segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Relembrando...

A Semana da Família, que teve ínicio no dia 08 e termino no dia 15 de agosto, fez uma semana repleta de palestras nas comunidades e escolas sobre honestidade, espiritualidade, respeito, diálogo, família e amor. Ícones importantes para a base de uma boa relação com o próximo.

No dia 13 foi a vez dos alunos do 9º ano da Escola Otávio Manoel Anastácio, Jardim Cibeli, receber a palestra Família x Amor com Eduardo Merêncio ( O Chico).




Relembrando...

No dia 12 de agosto, quinta-feira, os alunos do Ensino Fundamental e Infantil da Escola Reunida Municipal Deputado Adhemar Ghisi, no bairro Cidade Alta, receberam os uniformes, um kit contendo uma calça, uma jaqueta e camisetas. O Secretário Alexandre Rocha juntamente com o prefeito Mariano Mazzuco, a coordenadora e a diretora do ensino infantil; Deuza Rosso e Susana Timboni estiveram presentes na entrega dos uniformes aos alunos.

Após a entrega, o prefeito e o secretário interagiram no novo laboratório de informática, entregue no mês passado à escola contendo 18 computadores, com os alunos ansiosos para aprender como usar esta tecnologia que todos devem ter acesso.